WHATSAPP: 11 97698-0161 / FIXO: 5505-5256 RUA QUINTANA, 245- BROOKLIN

FLORAIS DE BACH

 

 

 

 

 

Conhecida também como os florais de Bach por ter sido desenvolvida em 1886 por um médico britânico chamado Edward Bach, a terapia com florais tem como objetivo principal, “tratar a pessoa e não a doença, tratar e causa e não o sintoma”. Isso porque o nosso sistema emocional é a base principal para a nossa saúde. Ou seja, todas as doenças surgem primeiro no campo vibracional e energético para depois se manifestar no corpo físico, isso ocorre devido a emoções reprimidas ou situações desconfortáveis, resultando em acumulo de toxinas presente no corpo. Considerava que a desarmonia do sistema se inicia na mente causada pelas emoções, a essência extraída começa a atuar como tratamento complementar contra doenças e desequilíbrios gerados pelas toxinas. O tempo para a percepção dos efeitos benéficos das essências pode variar de pessoa para pessoa, até por se tratar de situações diferente.

Como isso é possível?

As essências florais nutri além do corpo físico, percorre a parte mais sutil do organismo ultrapassando todos os estados emocionais e mentais, em uma sintonia de cura natural. Algumas vezes podem provocar reações passageiras de catarse, que agem como válvulas de escape em busca do equilíbrio interior. Extraída diretamente das flores e por ser um método natural, as essências não possuem restrições de uso. O objetivo é o equilíbrio do ser, utilizando 4 gotas três vezes ao dia podendo ser sublingual ou pode ser diluído em água ou suco.

Benefícios:

Trateamento auxiliar contra diversas as emoções, cada florais tem suas propriedades desenvolvidas individualmente, como a cura complementar do medo, depressão, solidão, incertezas, desinteresses, preocupação entre diversas outras.

Enviar Mensagem
Estamos Online!