WHATSAPP: 11 97698-0161 / FIXO: 5505-5256 RUA QUINTANA, 245- BROOKLIN

CRISTALOTERAPIA

 

 

 

 

 

 

 

 

Conhecida também como terapia com cristais, a cristaloterapia é uma técnica terapêutica que utiliza a força dos cristais ou pedras preciosas para realinhar o campo energético auxiliando no tratamento de doenças psicológicas. É uma terapia que proporciona o equilíbrio dos Chakras, reestabelecendo o fluxo de energia para que o corpo como um todo, físico, energético, emocional, mental e espiritual, seja equilibrado. Essa técnica milenar surgiu das tribos indígenas, que perceberam que os cristais possuíam propriedades curativas. Quando um cristal entra em contato com o corpo, automaticamente o sistema energético vibra em uma frequência de harmonia perfeita, absorvendo energias negativas e nutrindo de energias positivas. É um tratamento complementar e natural de energia pura e viva. O sistema energético é responsável por equilibrar todo o corpo fisico através dos Chakras, que ajudam a regular as principais glândulas endócrinas do corpo e de todos os sistemas fisiológicos do organismo.

Como isso é possível?

Os cristais emitem naturalmente uma vibração única que favorece a manutenção do equilíbrio interior, além de neutralizar vibrações densas, essas vibrações faz com que os Chakras passam a nutrir energeticamente todos os tecidos físicos do corpo. Essa energia curativa através dos Chakras, regula as principais glândulas endócrinas e todos os sistemas fisiológicos do organismo, como o sistema digestório, respiratório e circulatório.

As cores de cada cristal também influenciam diretamente em cada Chakra durante o processo terapêutico, e cada cristal utilizado possui uma propriedade energética distinta, como proteção, purificação, intuição, esperança, alegria, espiritualidade entre outras mais.

Benefícios:

    • Promover o equilíbrio de forma física, mental, emocional e energética.

    • Ajuda a lidar com conflitos e outros processos da vida.

    • Transmite proteção, vitalidade, harmonia, paz interior e foco.

    • Ameniza insegurança e mágoa.

    • Alivia a insônia, acalma a mente e diminui o estresse.

    • Ajuda a controlar a ansiedade, proporciona o autoconhecimento e ajuda na concentração e problemas com insônia. 

Enviar Mensagem
Estamos Online!